Anjos


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MINHA CIDADE QUERIDA


                                                  Minha Cidade Querida         

                                                         Ainda muito pequena sai,
                                                         Da minha amada cidade natal.
                                                         Tudo está tão diferente agora,
                                                         Só o meu amor permanece igual.

fotos de Cachoeira Alta
                                                         Não tão grande, mas muito formosa!
                                                         Quantas lembranças em mim se afloram.
                                                         Daquela infância há muito distante,
                                                         Chegam sutis, sem dó, me devoram,
                                                     
                                                         Cachoeira Alta meu berço querido,
                                                         Um pedacinho de Ti eu carrego.
                                                         Sua geografia harmoniosa bela.
                                                         Por mais longe que eu vá , não renego..

                                                         Seu povo caritativo, singelo e altivo,
                                                         Preenche bem esse cenário tão belo.
                                                         Quem se foi um dia há de retornar,
                                                         Quem ficou  não se vá, eu apelo!

                                                         Deixo aqui o meu registro de amor,
                                                         Sem rebusco, porém bem sincero.
                                                         Um dia Cachoeira Alta minha querida,
                                                         Voltar pra Ti é o que eu mais quero !!.

                                                                                      Texto: (Velu)
                                                                                       Foto:(João Alberto)      
Assinar: Postagens (Atom)
    
                                                       

Um comentário :

  1. Lindas Palavras dedicadas a nossa querida Cachoeira Alta em especial estas. "Não tão grande, mas muito formosa!
    Quantas lembranças em mim se afloram.
    Daquela infância há muito distante,
    Chegam sutis, sem dó, me devoram".


    parabéns, Fraterno abraço
    João Alberto.

    ResponderExcluir